Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menino morre ao cair de muro quando tentava pegar pipa em Teresina

Nélio dos Santos estava brincando com um colega e, ao tentar subir no muro de um terreno para buscar a pipa, se desequilibrou e caiu com o peito sobre a ponta de um pilar que estava em constr

Um adolescente de 13 anos, identificado como Nélio dos Santos Soares, morreu na tarde dessa quarta-feira (27), ao tentar buscar uma pipa que havia caído em um terreno no Parque Vitória, zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Hortêncio Nascimento, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, Nélio dos Santos estava brincando com um colega e, ao tentar subir no muro de um terreno para buscar a pipa, se desequilibrou e caiu com o peito sobre a ponta de um pilar que estava em construção.

  • Foto: GP1UPA do PromorarUPA do Promorar

“Por volta de 15h, duas crianças estavam no Parque Vitória e o menor de 13 anos correu para buscar uma pipa. Ao pegar no tijolo do muro, ele caiu com o peito nessas três pontas de arame do pilar. Ele foi levado para o hospital, mas veio a óbito. A guarnição foi até o local, verificou a situação e o dono da construção ficou preocupado, mas não teve culpa”, contou.

O corpo de Nélio dos Santos Soares foi liberado para a família ainda na noite dessa quarta-feira (27).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.