Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Juiz vai decidir se acusado de matar esposa vai a Júri Popular no Piauí

Jacira foi assassinada com golpes de facão, na madrugada de 18 de outubro de 2019. Roberci se entregou à polícia e confessou o crime.

Está concluso para sentença processo contra Roberci Messias Quirino, 30 anos, acusado de assassinar a esposa Jacira Pereira do Rego a facadas no munícipio de Redenção do Gurguéia. O juiz da Vara Única de Bom Jesus vai decidir se ele vai a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri ou não pelo crime de feminicídio.

Jacira foi assassinada com golpes de facão, na madrugada de 18 de outubro de 2019. Roberci se entregou à polícia e confessou o crime.

  • Foto: Arquivo PessoalJacira Rego e RobsonJacira Rego e Robson

O acusado alegou em depoimento à Polícia Civil que praticou o crime após descobrir uma traição por meio de supostas mensagens no celular da vítima.

Processos

Roberci responde a dois processos na Justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Um aberto no ano de 2012, tendo como vítima uma adolescente de 13 anos, e o outro em 2013.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem que confessou ter matado esposa responde por estupro no Piauí

Homem diz que matou esposa após descobrir traição em Redenção do Gurguéia

Jovem é assassinada em Redenção do Gurguéia e namorado confessa crime

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.