Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy visita escola reformada em Buriti dos Lopes

A unidade escolar, que atende a centenas de alunos dos bairros Macambira e Avenida, distribuídos do 1º ao 5º ano, passou por obra de recuperação em toda a sua estrutura física.

Na tarde desta quinta-feira (28), o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, realizou visita a mais uma obra concluída na sua gestão. Desta vez, o gestor esteve na Unidade Escolar Tomaz Romão de Sousa, bairro Macambira, que passou por uma verdadeira transformação.

A unidade escolar, que atende a centenas de alunos dos bairros Macambira e Avenida, distribuídos do 1º ao 5º ano, passou por obra de recuperação em toda a sua estrutura física que, a partir de agora, dispõe um espaço melhor organizado, confortável e adaptado para receber a comunidade escolar.

  • Foto: DivulgaçãoJúnior Percy visitando escolaJúnior Percy visitando Unidade Escolar Tomaz Romão de Souza

Segundo o prefeito Júnior Percy, além da obra de recuperação, quando os alunos retornarem as aulas, irão contar com uma escola toda climatizada.

Júnior Percy usou sua página nas redes sociais para comemorar mais essa conquista para a educação do município. “É com muita satisfação e com sentimento de dever cumprido que comunico que concluímos a reforma da Unidade Escolar Tomaz Romão de Sousa. Eu até ressalto que foi mais que uma reforma, fizemos praticamente reconstruir a escola. Quando a pandemia passar entregaremos aos alunos e moradores do bairro uma escola climatizada, móveis novos e bem equipada para atender as necessidades e melhorar ainda mais a qualidade de ensino”, escreveu o prefeito.

  • Foto: DivulgaçãoMais uma escola reformada na gestão de Júnior PercyMais uma escola reformada na gestão de Júnior Percy

O prefeito concluiu dizendo que o trabalho não pode parar, mesmo diante da pandemia que estamos atravessando e agradeceu ao secretário municipal de Educação, Fernando Liberato, pelo empenho na realização dessa obra.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito visitando dependências da escolaPrefeito visitando dependências da escola

“Agora sim, nossos alunos do Tomaz Romão terão uma escola digna, feita com qualidade. Estamos enfrentando uma pandemia que nos causa muita tristeza, mas são essas notícias boas que me motiva todos os dias a ter mais fé ainda. O nosso trabalho de melhorar nossa cidade não pode parar. Agradeço ao secretário de Educação por se empenhar junto comigo na realização deste sonho. E assim, entrego a Buriti dos Lopes mais uma obra de qualidade no padrão que o povo merece”, concluiu Júnior Percy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.