Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Jovem de 23 anos morre após acidente na PI 221 em Esperantina

Segundo o tenente Sampaio, da Polícia Militar da cidade, o motociclista seguia pela rodovia, quando em uma curva perigosa ele perdeu o controle do veículo vindo a cair e batendo a cabeça no c

Um jovem identificado como Rafael Portugal Couto, de 23 anos, morreu na noite deste sábado (02), após sofrer um acidente de moto da PI 211, próximo ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, no município de Esperantina, região Norte do Piauí.

O tenente Sampaio, da Polícia Militar da cidade, informou ao GP1 que o motociclista seguia pela rodovia, quando em uma curva perigosa perdeu o controle do veículo vindo a cair e batendo a cabeça no chão.

  • Foto: Reprodução/FacebookRafael CoutoRafael Couto

“A vítima trafegava pela via em uma moto, e ao perder o controle do veículo em uma curva caiu se ferindo gravemente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jovem para o Hospital Estadual Doutor Júlio Hartman, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, informou o tenente Sampaio.

O corpo de Rafael Couto foi periciado por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, e depois foi liberado para velório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.