Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Polícia Militar prende dupla acusada de roubo em Esperantina

Os dois suspeitos empreenderam fuga para uma residência após avistarem a viatura, mas foram presos momentos depois pela Polícia Militar.

Dois homens identificados pelas iniciais M.R.A e G.E.G.S foram presos na manhã deste domingo (31) acusados de roubo e posse ilegal de arma de fogo em Esperantina, cidade distante 187 km de Teresina.

De acordo com as informações da Polícia Militar da cidade, os policiais foram acionados por populares sobre dois indivíduos suspeitos na região do Morro da Chapadinha Sul. Ao avistarem a viatura, os dois empreenderam fuga para uma residência próxima.

  • Foto: Divulgação/PM-PIForça Tática de Esperantina prende dupla acusada de rouboForça Tática de Esperantina prende dupla acusada de roubo

Ao adentrar a residência, a equipe da Força Tática conseguiu prender os dois suspeitos, que estavam em posse de um simulacro de arma de fogo e de alguns objetos roubados.

Diante dos fatos, os dois foram presos e juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.