Fechar
GP1

União - Piauí

Corpo de pescador é encontrado no Rio Parnaíba em União

A vítima estava desaparecida desde a noite de sábado (04), quando pescava no rio.

O corpo de um pescador identificado apenas como “Kim” foi localizado neste domingo (03), no Rio Parnaíba, no município de União, região metropolitana de Teresina. A vítima, que não teve o nome revelado, estava desaparecida desde a noite de sábado (04), quando pescava no rio.

Segundo o capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar da cidade, um grupo de amigos estava pescando em um barco no Rio Parnaíba, quando a embarcação virou e o pescador foi levado pela correnteza.

“Esse grupo passou a noite pescando e em um certo momento a embarcação que eles estavam virou e afundou. Os outros conseguiram se salvar, mas esse rapaz não teve a mesma sorte. Os bombeiros foram acionados e localizaram o corpo da vítima próximo ao local do naufrágio", contou o comandante.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e logo após liberado para velório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.