Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Motociclista morre ao colidir em animal na PI 115 em Jatobá do Piauí

Os profissionais do Samu ainda conseguiram socorrê-lo, no entanto, ele já chegou sem vida no Hospital Regional de Campo Maior.

Um homem identificado como Aguinélio de Deus Felipe morreu, na noite desse domingo (03), depois de se envolver em um acidente na PI 115 na zona rural do município de Jatobá do Piauí.

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Aguinélio se deslocava pela rodovia PI 115, para sua residência, quando acabou colidindo em um animal, que estava no meio da pista. O acidente se deu por volta de 23h e alguns populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os profissionais do Samu ainda conseguiram socorrê-lo, no entanto, ele já chegou sem vida no Hospital Regional de Campo Maior.

O corpo de Aguinélio de Deus Felipe foi encaminhado para o necrotério do hospital. No último dia 25 de abril, Um jovem identificado como Fabiano Oliveira Andrade, de 24 anos, morreu após sofrer dois acidentes, na noite desta sexta-feira (24), por volta das 23h, na PI 320, na zona rural da cidade de Jatobá do Piauí. O jovem morreu no dia do aniversário.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mototaxista morre em colisão frontal entre dois veículos na PI 215

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.