Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre moto e carro deixa mulher morta na Zequinha Freire

De acordo com o Cabo Torres, o veículo de modelo Fiat de cor preta, invadiu a preferencial da via e colidiu na motocicleta, provocando a morte de umas das vítimas.

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta provocou a morte de uma mulher, identificada como Francisca de Soares Machado, 57 anos, na tarde desta quinta-feira (07), por volta de 13h30, na Avenida Zequinha Freire, na Vila Maria, zona leste de Teresina.

O Cabo Torres, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), que atendeu a ocorrência, contou ao GP1 que o jovem Osvaldo Erison Soares Machado, 22 anos, estava pilotando sua motocicleta com a mãe na garupa, a caminho de um supermercado, quando os dois foram atingidos por um veículo, modelo Fiat de cor preta, que invadiu a contramão. O fato ocorreu no cruzamento da Zequinha Freire com a Rua Santa Terezinha.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1 Local do acidenteLocal do acidente

“Uma motocicleta e um carro de marca Fiat foram os veículos envolvidos no acidente. Segundo o que percebemos, o carro invadiu a preferencial aqui e colidiu com a motocicleta, causando assim a morte de uma mulher. O condutor da motocicleta ficou ferido e foi encaminhado para o HUT”, informou o policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou Erison Soares para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), já a mãe do rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O motorista do carro não teve ferimentos e foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

O Instituto Médico Legal de Teresina (IML) se deslocou até o local do acidente e removeu o corpo da vítima.

"Precisa de um semáforo"

Um morador do bairro, identificado como José Maria, relatou que também já sofreu um acidente no mesmo cruzamento. “Por aqui é acidente quase todos os dias, eu conheço a vítima, ela faz parte da igreja da minha esposa. Eu também já sofri acidente aqui, da mesma forma, estava passando e um carro invadiu a preferência. Aqui precisa bastante de um semáforo”, relatou o morador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.