Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira previsão do tempo na cidade de Teresina neste fim de semana

Nesta sexta-feira (8) temperatura mínima é de 24°C e a máxima é de 35°C com 0% de chance de chuva.

De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologista (Inmet) a previsão do tempo para esta sexta-feira (8) em Teresina é parecida com a de ontem. O sol aparece entre poucas nuvens, mas não há previsão de chuva.

A temperatura mínima é de 24°C e a máxima é de 35°C com 0% de chance de chuva. A umidade relativa do ar varia entre 46% e 87%, com ventos de até 5km/h. A previsão é que o sol se ponha às 17h44.

No sábado (9) o tempo permanece ensolarado, com poucas nuvens e sem chance de chuva. A temperatura varia entre 24°C e 35°C e a umidade relativa do ar sofre uma pequena alteração, ficando entre 43% e 93%. Os horários mais quentes, conforme os dados, são das 14h às 16h.

A umidade do ar atinge sua mínima no período da tarde, entre 14h e 18h, quando atinge 43%. No período da noite, a umidade volta a aumentar, passando para 73%. No domingo (10) a previsão é a mesma de sexta e sábado.

Para amenizar o efeito da baixa umidade, é necessário evitar atividades físicas nos horários de pico, aplicar soro fisiológico no nariz e olhos, e ficar atento à hidratação, ingerindo bastante água, sucos e frutas ricas em líquidos como melancia, laranja e melão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.