Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Mulher de 27 anos morre eletrocutada em Bom Princípio do Piauí

De acordo com o comandante do Grupo de Policiamento Militar (GPM), tenente Muniz Leal, o caso ocorreu na residência da própria vítima, no centro da cidade.

Uma mulher identificada como Ivonete de Souza Cardoso, 27 anos, morreu na noite desse domingo (31), após sofrer uma descarga elétrica no município de Bom Princípio do Piauí.

De acordo com o comandante do Grupo de Policiamento Militar (GPM), tenente Muniz Leal, o caso ocorreu na residência da própria vítima, no centro da cidade. “Ela foi desligar um aparelho de som, que estava conectado na tomada, foi eletrocutada e veio a óbito”, disse o tenente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas a jovem de 27 anos já estava sem vida. A Perícia Criminal foi chamada e fez os levantamentos no local. Logo em seguida, o corpo de Ivonete de Souza Cardoso foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Ivonete Cardoso de Sousa era casa e tinha três filhos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.