Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa três feridos em Teresina

Com o forte impacto os condutores das duas motocicletas tiveram fratura no fêmur e na clavícula.

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (11) no cruzamento entre a Avenida União e a Rua Altos, no bairro Memorare, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista da Biz, identificado como Mateus F. P. Veloso, estava acompanhado de uma jovem de 17 anos, na Rua Altos. Quando ele acessou a Avenida União, acabou sendo atingido de frente pela motocicleta, modelo Honda Fan, que era conduzida pela contramão, por Valdeci de S. Alves Filho.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppColisão frontal entre motocicletas deixa três feridos em TeresinaColisão frontal entre motocicletas deixa três feridos em Teresina

Com o forte impacto os condutores das duas motocicletas tiveram fratura no fêmur e na clavícula. Já a segunda ocupante da Honda Biz teve apenas escoriações. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram os primeiros-socorros ainda no local para encaminhá-los ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) se dirigiu até o local e realizou o atendimento da ocorrência, no entanto, não foi possível fazer o teste de alcoolemia nos condutores em razão do estado de saúde em que eles se encontravam.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.