Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Poti em Teresina

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (12) por volta de 16h20min, boiando nas águas do Rio Poti, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina.

Segundo o soldado Raimundo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, sua equipe foi acionada por populares que passavam pelo local e viram o corpo boiando às margens do rio. O cadáver estava preso na vegetação.

“Quando chegamos aqui, confirmamos a presença do corpo nas águas do rio. Ainda não temos a identificação, e até o momento ninguém chegou dizendo que o conhecia. Acionamos os Bombeiros para que o cadáver seja retirado a água”, informou o soldado Raimundo.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.