Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires inicia revitalização de estradas

Devido ao período de chuvas intensas que ocorreram durante o inverno, causou vários danos as vias e consequentemente diversos transtornos à população.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou recentemente os trabalhos de recuperação das estradas vicinais que dá acesso a diferentes regiões do município.

Devido ao período de chuvas intensas que ocorreram durante o inverno, causou vários danos as vias e consequentemente diversos transtornos à população. De acordo com o prefeito Genival Bezerra, o trecho que liga a Chapada Verde ao Tipis, já foram recuperadas.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Joaquim Pires inicia revitalização de estradasPrefeitura de Joaquim Pires inicia revitalização de estradas

Outra obra importante que a prefeitura também está sendo realizando, é a construção de um poço tubular, na localidade Tamboril, zona rural de Joaquim Pires. Com a conclusão da obra, treze famílias daquela comunidade serão beneficiadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.