Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho retoma cronograma do concurso da Semec

O certame havia sido suspenso no dia 23 de março pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), organizador do certame, por conta da pandemia de coronavírus.

O prefeito Firmino Filho retomou o cronograma do concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semec), que havia sido suspenso no dia 23 de março pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), organizador do certame, por conta da pandemia de coronavírus (covid-19).

O chefe do executivo municipal assinou, no dia 11 de junho, um Termo de Retificação ao edital do concurso, estabelecendo um novo cronograma, que se inicia nesta segunda-feira (15) com a divulgação dos recursos contra o resultado da segunda etapa do certame, a prova didática.

Confira aqui o Termo de Retificação.

Na quarta-feira (17), será publicada a convocatória para que os aprovados na prova didática enviem, via internet, os títulos referentes à prova de títulos, cujo resultado sai no dia 28.

O resultado final do concurso da Semec será divulgado até o dia 10 de julho, de acordo com a retificação assinada pelo prefeito Firmino Filho e pela secretária Municipal de Educação, Kátia Dantas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nucepe lança convocação para segunda etapa do concurso da Semec

Covid-19: Nucepe suspende cronogramas de todos os concursos públicos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.