Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Homem morre em acidente de carro na BR 135 em Monte Alegre do Piauí

Segundo a PRF-PI, o homem perdeu o controle do carro MMC/L 200 TRITON e capotou o veículo. Ele estava com uma criança de 4 anos que teve apenas ferimentos leves.

Um homem de 30 anos que não teve a identidade revelada morreu no fim da manhã deste domingo (14) após um acidente de carro na BR 135, em Monte Alegre do Piauí, distante 760 km de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima era o condutor do carro MMC/L 200 TRITON. No veículo estava ainda uma criança de apenas 4 anos, que teve ferimentos leves.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMotorista perde o controle do carro e morre após acidente.Motorista perde o controle do carro e morre após acidente.

“De acordo com os vestígios e levantamento no local, o condutor invadiu a faixa contrária, e ao tentar retornar bruscamente, perdeu o controle do veículo saindo do leito carroçável, capotando o veículo e sendo ejetado. Não há evidências que ele usasse cinto de segurança”, informou a PRF.

O homem teve morte imediata e os policiais estão trabalhando para identificar as causas que poderiam ter contribuído para o acidente. A Polícia Civil foi informada do caso para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.