Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-gerente do BEP Aloísio José Adad morre em Teresina

Aloisio Adad era casado com a professora da Universidade Federal do Piauí, Shara Jane, com quem teve duas filhas.

O ex-gerente do extinto Banco do Estado do Piauí (BEP), Aloisio José Adad, faleceu na madrugada desta sexta-feira (19), em Teresina. Aloisio Adad era casado com a professora da Universidade Federal do Piauí, Shara Jane, com quem teve duas filhas.

Amigos próximos relataram que Aluísio lutava contra um câncer no fígado e chegou a buscar tratamento em Fortaleza, no estado do Ceará, no final do ano passado, e mesmo lutando bastante contra a doença, acabou não resistindo.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAloisio José AdadAloisio José Adad

O velório ocorreu na Pax União, localizado na Avenida Miguel Rosa, Centro/Sul de Teresina, para pessoas mais próximas da família. Aluísio Adad prestou mais de 20 anos de sua carreira ao BEP, onde fez bastantes amigos.

A Universidade Federal do Piauí lamentou a morte do esposo da professora Shara Jane, por meio de nota.

Confira a nota na íntegra

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí e o Centro de Ciências da Educação comunicam, com pesar, o falecimento na madrugada de hoje, 19/06, do Sr. Aloisio José Adad, esposa da professora Shara Jane Holanda Costa Adad. O sepultamento será no cemitério São José, à 10h de hoje. A UFPI manifesta solidariedade aos familiares e amigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.