Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão entre motocicletas deixa quatro pessoas feridas na BR 343

De acordo com a PM, os condutores das duas motocicletas trafegavam na via em sentido contrário, ambos com passageiros quando houve o acidente.

Uma colisão entre duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas na noite desse sábado (20), por volta das 21h, na BR 343, no município de Campo Maior, nas proximidades do bairro Cidade Nova.

De acordo com 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) em Campo Maior, os condutores das duas motocicletas trafegavam na via em sentido contrário, ambos com passageiros, em seguida um deles realizou uma curva para entrar no bairro Cidade Nova, o que provocou a colisão.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppColisão entre motocicletas deixa quatro pessoas feridas na BR 343Colisão entre motocicletas deixa quatro pessoas feridas na BR 343

Ainda conforme a PM, a colisão deixou duas pessoas gravemente feridas, sendo uma com traumatismo e outra com lesões no rosto. As outras duas tiveram ferimentos leves e escoriações na região da cabeça.

Após o ocorrido, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Campo Maior, onde passam por cuidados médicos. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou os levantamentos iniciais sobre a colisão.

Ainda não se sabe se algum dos condutores estava alcoolizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.