Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre em grave acidente na Avenida Joaquim Nelson em Teresina

Wallesson Alberto estava em uma motocicleta e não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e veio a óbito ainda no local.

Um homem identificado como Wallesson Alberto Silva Ferreira morreu, no final da tarde deste domingo (21), após um grave acidente registrado na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo as infomações da Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu nas proximidades do Teatro João Paulo II. O homem estava em uma motocicleta e colidiu com um veículo ainda não identificado.

A vítima estava acompanhada de uma pessoa, ainda não identificada, que teve ferimentos graves e precisou ser socorrida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Wallesson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Teresina estiveram no local e fizeram o isolamento da área para a realização da perícia, que irá constatar a causa do acidente. A Polícia Civil vai acompanhar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.