Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apresentador Luiz Fortes sofre acidente na zona leste de Teresina

Testemunhas relataram que o Luiz Fortes seguia conduzindo seu veículo, quando foi atingido por um carro, modelo Ford Ka, de cor prata.

O jornalista e apresentador do programa MN 40º, da TV Meio Norte, Luiz Fortes, sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (26) no cruzamento entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima e a Avenida Lindolfo Monteiro, bairro Fátima, zona leste de Teresina.

Testemunhas relataram que Luiz Fortes seguia conduzindo seu veículo modelo Nissan March pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, sentido Avenida João XXIII/UFPI, quando foi atingido por um carro, modelo Ford Ka, de cor prata, que descia a Avenida Lindolfo Monteiro.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppApresentador Luiz FortesApresentador Luiz Fortes

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e encaminhou o apresentador para o Hospital São Paulo. Ele foi avaliado pela equipe médica, segue orientado e seu quadro de saúde é considerado estável, no entanto, deverá passar por exames.

Inicialmente, uma guarnição da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública atendeu a ocorrência e acionou a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), que compareceu ao local. O condutor do Ford Ka não teve ferimentos e permaneceu para prestar informações sobre o fato.

Com o impacto, o veículo Ford Ka parou sobre o canteiro central da Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.