Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara de Teresina vai lançar edital de concurso nesta terça

Para finalizar a elaboração do edital, foi realizada uma reunião com a Comissão Especial responsável pelas providências necessárias à organização e realização do concurso.

A Câmara Municipal de Teresina vai lançar, nesta terça-feira (30), o edital do concurso público da Casa para cargos de níveis médio e superior. Mesmo devido às incertezas provocadas por causa da pandemia do novo coronavírus, a previsão é que o concurso seja realizado em setembro deste ano.

Para finalizar a elaboração do edital, foi realizada uma reunião na segunda-feira (22), com a Comissão Especial responsável pelas providências necessárias à organização e realização do concurso. A banca organizadora será o Instituto AOCP (Assessoria em Organização de Concursos Públicos).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Câmara Municipal de Teresina Câmara Municipal de Teresina

Cargos e vagas

Nível médio estão sendo ofertadas 05 vagas para Assistente Legislativo. Para o nível superior: Procurador Legislativo (01); Assessor Jurídico Legislativo (02); e Analista de Informática (01).

As provas serão objetivas para todos os cargos e ainda será realizada uma etapa discursiva para os graduados.

A vereadora Cida Santiago (PSD), disse que este concurso já vem sendo aguardado por muitos estudantes: “A divulgação do edital, irá trazer mais seguridade para os concurseiros", falou Cida.

NOTÍCIA RELACIONADA

Câmara de Teresina vai divulgar edital de concurso dia 30 de junho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.