Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy entrega praça e quadra de esporte

O local recebeu uma verdadeira transformação, com a construção de dois novos quiosques, a instalação de bancos, construção de canteiros e um novo piso.

No início da noite desta segunda-feira (29), foram entregues de forma oficial pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes as obras de reconstrução da praça e construção da quadra poliesportiva coberta do povoado Estreito, que agora se torna o point de lazer, cultural, esporte e de entretenimento da comunidade.

A cerimônia ocorreu de forma simples e sem público - devido à pandemia de covid-19, e contou com a presença do prefeito Júnior Percy; da presidente da Câmara Municipal, vereadora Jaqueline Brito; dos vereadores Dedé, Dandim e Jefferson Chaves; do secretário de Infraestrutura, Neto Alves; do ex-secretário de Esportes e Lazer, Jarbas Filho; suplente de vereador e líder político do povoado, Zé Filho; ex-vice-prefeito Bruno Pieca, dentre outros.

  • Foto: Divulgação/ASCOMQuadra de esporte coberta no povoado EstreitoQuadra de esporte coberta no povoado Estreito

O local recebeu uma verdadeira transformação, com a construção de dois novos quiosques, a instalação de bancos, construção de canteiros e um novo piso. A praça que contava com uma quadra descoberto que estava destruída, agora ganhou uma nova arena que se transformou numa quadra poliesportiva coberta com arquibancada. O local também ganhou postes e iluminação de led moderna.

Feliz por está cumprindo mais uma de suas promessas da campanha eleitoral em 2016, o prefeito Júnior Percy agradeceu a comunidade que acreditou que esse sonho se tornaria realidade.

“Com esta reconstrução os moradores do povoado Estreito poderão desfrutar de um espaço muito mais agradável e seguro, onde farão atividades de lazer, cultural e esportiva. Agradeço a população que acreditou que iríamos conseguir realizar esse sonho que é antigo da comunidade, e assim estamos conseguindo cumprir com uma promessa”, disse o prefeito Junior Percy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.