Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo para Teresina e outras três cidades

A previsão do tempo para esta sexta em Teresina é de sol e a temperatura pode chegar na casa dos 34°C.

De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão do tempo para esta sexta-feira (05) em Teresina é de sol e a temperatura pode chegar na casa dos 34°C, com mínima de 24°C. Durante todo o dia os ventos serão fracos e a umidade na capital pode ter máxima de 95%, com o tempo parcialmente nublado, e mínima de 50%, mas não deve chover.

Fim de semana

Para este fim de semana, o Inmet aponta que no sábado em Teresina a temperatura se mantém com mínima de 24°C e máxima de 33°C. Pela tarde o sábado vai ser de muito sol e sem nuvens, os ventos fracos permanecem durante todo o dia e à noite é possível que algumas poucas nuvens apareçam. Já no domingo a temperatura cai um pouco, o dia deve ser de nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A máxima é de 32°C com mínima de 23°C.

Oeiras

Em Oeiras, cidade localizada a 290 km da capital, o dia hoje será parcialmente nublado e há possibilidade de chuva em áreas isoladas. A mínima é de 20°C com máxima de 34°C, com ventos fracos e umidade de até 75%. No sábado, o dia amanhece com muitas nuvens e ventos fracos com mínima de 23°C, pela tarde a temperatura deve esquentar e ficar na casa dos 30°C. O domingo deve ser de sol entre nuvens com máxima de 31°C e mínima de 24°C.

Parnaíba

No litoral do estado, a sexta será parcialmente nublada com temperatura mínima de 22°C e máxima de 35°C, há possibilidade de chuva em áreas isoladas durante o dia. Amanhã a previsão máxima se mantém, mas a mínima pode chegar na casa dos 24°C, com sol entre nuvens pela manhã. No domingo a máxima é de 34°C, também com sol entre nuvens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.