Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Polícia Civil prende casal acusado de tráfico de drogas em Piracuruca

O casal foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação culposa.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piracuruca, realizou a prisão de um casal identificado pelas iniciais F.H.S (homem) e M.D.G.O (mulher) nesta quinta-feira (4) no município de Piracuruca, região Norte do Piauí. A ação também contou com o apoio dos policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar da cidade.

Segundo a Polícia Civil, os dois são proprietários de um bar e de uma residência onde era realizada a comercialização de drogas e receptação de objetos roubados. Os policiais tinham mandados de busca e apreensão nos imóveis e constataram que havia drogas nos locais.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido em PiracurucaMaterial apreendido em Piracuruca

Durante as buscas, os agentes encontraram 2 porções de crack, 9 trouxinhas de maconha e 1 trouxinha de cocaína, além de uma grande quantidade em dinheiro e sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas.

O material foi apreendido e ambos foram encaminhados a delegacia de Piracuruca, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação culposa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.