Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apenas 30% da frota de ônibus vai funcionar nesta sexta em Teresina

Neste sábado e domingo (11 e 12) o serviço estará totalmente suspenso por determinação do decreto municipal.

Nesta sexta-feira (10) o transporte público vai funcionar com frota reduzida. Apenas 30% dos ônibus coletivos irão circular em Teresina, segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Neste sábado e domingo (11 e 12) o serviço estará totalmente suspenso por determinação do decreto municipal assinado pelo prefeito Firmino Filho.

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) adotou medidas de segurança a serem seguidas dentro dos transportes públicos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Operação iniciou na praça da bandeira Apenas 30% da frota deve circular hoje

A determinação é de que passageiros, motoristas e cobradores utilizem por obrigatoriedade máscaras de proteção. Também ficou determinado que os ônibus só poderão circular com as janelas abertas, para melhor circulação do ar em razão do coronavírus.

Conforme o decreto, nos sábados (11, 18 e 25) e domingos (12, 19 e 26) só funcionarão farmácias e drogarias, serviços de saúde, segurança e vigilância, delivery exclusivo para entrega de produtos de alimentação pronta, comunicação e situações comprovadas de urgência e emergência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Setut adota medidas de segurança para retorno dos ônibus

Ônibus voltam a circular nesta quarta com 70% da frota em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.