Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 29 anos morre após colidir moto em carreta na BR 343

Os populares informaram à polícia que o condutor da motocicleta é inabilitado e estava sob efeito de bebida alcoólica durante o acidente.

Um homem de 29 anos morreu, na tarde deste domingo (13), após colidir sua motocicleta em um veículo de carga na BR 343 em Campo Maior. A polícia não revelou a identidade da vítima.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda/CG 150 Titan e colidiu lateralmente com uma carreta Volvo/FH 540 6X4T, que era conduzida por um homem de 49 anos.

Os populares informaram à polícia que o condutor da motocicleta é inabilitado e estava sob efeito de bebida alcoólica durante o acidente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois.

A polícia isolou a área e ainda realiza os devidos levantamentos pra identificar outras causas que possam ter contribuído para o acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.