Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Empresário que estava desaparecido é encontrado morto em barragem no Piauí

A informação foi confirmada ao GP1 pelo primo da vítima, Lilão Alves.

O corpo do empresário Manoel Braz Nunes Dias, desaparecido na última sexta-feira (10), foi encontrado por volta das 11h30 dentro de seu carro, modelo Hilux SW4 de cor preta, com placa OLC 2246, na Barragem Vereda da Cruz, em Curimatá. A informação foi confirmada ao GP1 pelo primo da vítima, Lilão Alves.

O empresário, de 53 anos, era dono de um supermercado no município e deixa esposa e três filhos. Conforme o primo da vítima, Manoel Braz estava a caminho de sua fazenda e ao atravessar uma passagem molhada, o carro caiu na barragem.

  • Foto: Arquivo PessoalManoel Braz Nunes Dias está desaparecido desde o dia 10 de julhoManoel Braz Nunes Dias está desaparecido desde o dia 10 de julho

"A informação que a gente tem é que ele foi passar pela ponte, com mais ou menos um metro de água por cima, e como ele confiava no carro, uma SW4, achava que dava para passar, mas não deu. Ele saiu da ponte e caiu na água, com mais de 5 metros de profundidade”, explicou.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo foi retirado da barragem na manhã desta quarta-feiraVeículo foi retirado da barragem na manhã desta quarta-feira

Ainda de acordo com Lilão Alves, Manoel Braz foi encontrado no banco traseiro do veículo. Os familiares acreditam que ele tentou sair do carro, mas acabou não conseguindo. “Na hora da situação ele deve ter se movimentado para sair e foi parar no banco traseiro. Foram encontrados o celular dele, a chave do comércio e um pouco de dinheiro”, completou.

A família relatou que a última vez que teve contato com Manoel Braz foi no final da tarde de sexta-feira (10), quando ele saiu de casa com destino a sua fazenda, onde tem gado e um pasto. Depois disso, foram quatro dias de buscas até que o veículo foi localizado na manhã de hoje, com o corpo no interior da SW4.

Relembre o caso

O empresário Manoel Braz Nunes Dias, de 53 anos, desapareceu com sua caminhonete, modelo Hilux SW4 de cor preta, com placa OLC 2246, na última sexta-feira (10).

De acordo com o filho do empresário Mateus Dias, populares informaram que foram localizados rastros de uma caminhonete nas proximidades de uma barragem no município. Mateus então acionou o Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil também faz buscas à procura do empresário.

O filho informou ainda que não houve movimentação bancária nas contas do empresário. A família também não recebeu nenhuma ligação solicitando resgate de Manoel Braz.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares encontram Hilux que pode ser de empresário desaparecido no Piauí

Empresário desaparece no Sul do Piauí e Polícia Civil faz buscas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.