Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Policial militar do Piauí morre vítima da covid-19 em São Paulo

De acordo com dados atualizados pela Diretoria de Comunicação da PM-PI na tarde desta quinta-feira (16), até o momento 18 policiais militares já perderam a vida por conta da covid-19.

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí divulgou nota, nesta quinta-feira (16), lamentando a morte do Sargento Antônio Ferreira de Sousa, em decorrência da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O policial militar estava internado há dois meses na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, Hospital das Clínicas, em São Paulo-SP, onde não resistiu às complicações da doença e veio a óbito. Ele morreu na terça-feira 13, mas a informação só foi divulgada hoje pela PM.

  • Foto: Divulgação/PM PIAntônio Ferreira de SousaAntônio Ferreira de Sousa

Segundo a nota, o Sargento Antônio Ferreira tinha 67 anos, e estava na reserva remunerada da PM-PI, e durante a sua atuação prestou relevantes serviços à sociedade piauiense.

18 policiais já morreram

De acordo com dados atualizados pela Diretoria de Comunicação da PM-PI na tarde desta quinta-feira (16), até o momento 18 policiais militares já perderam a vida por conta da covid-19, oito estavam na ativa e dez na reserva remunerada da corporação.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia Militar já perdeu 13 policiais para a covid-19 no Piauí

Mais de 370 policiais militares do Piauí já venceram a covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.