Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

Homem morre após colidir moto em carro na PI 238 em Sussuapara

A vítima colidiu contra um carro modelo Corsa e foi a óbito no local do acidente. O motorista do carro teve apenas ferimentos leves.

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta matou um homem, identificado como Sirdilei Santos, no início da tarde deste domingo (19), na, PI 238, na cidade de Sussuapara, região Sudeste do Piauí.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima estava conduzindo uma moto na PI 238 quando colidiu lateralmente contra um carro modelo Corsa, conduzido por um homem de 22 anos, que não teve a identidade revelada.

  • Foto: Reprodução/WhattsappSirdilei Santos morreu vítima de acidente em SussuaparaSirdilei Santos morreu vítima de acidente em Sussuapara

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ir até o local, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. O condutor do carro teve apenas ferimentos leves.

A motocicleta ficou bastante destruída e parte da estrada teve que ser bloqueada. A Polícia Civil foi informada sobre o caso e deve investigar as circunstâncias do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.