Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Justiça Federal põe médico Vicente Saboia no banco dos réus

Vicente Sabóia é acusado de firmar contratos com os Municípios de Madeiro/PI e Luzilândia/PI, mesmo impedido de contratar com o Poder Público por força de condenação por improbidade administr

O médico Vicente Saboia de Meneses Neto, ex-prefeito de Luzilândia/PI, virou réu na Justiça Federal após o juiz Leonardo Tavares Saraiva, da 1ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí, receber a petição inicial de ação civil de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal.

Vicente Sabóia é acusado de firmar contratos com os Municípios de Madeiro/PI e Luzilândia/PI, mesmo impedido de contratar com o Poder Público por força de condenação por improbidade administrativa.

  • Foto: Facebook/Vicente Sabóia de Meneses Neto SabóiaVicente Sabóia de Meneses NetoVicente Sabóia de Meneses Neto

Documentos que instruem a ação apontam que após o trânsito em julgado, 24 de abril de 2014, o médico firmou contratos antes de decorridos 05 (cinco) anos da condenação.

Segundo a decisão que recebeu a inicial, existem indícios que se revestem de improbidade e como as alegações do médico não conseguiram, à primeira vista, contraditar a documentação dos autos, é necessário uma análise mais detalhada do contexto probatório, no sentido de se ratificar ou não a ocorrência de eventual ato ímprobo.

A decisão que recebeu a inicial foi dada na última terça-feira (14).

Outro lado

Vicente de Sabóia não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.