Fechar
GP1

Colônia do Piauí - Piauí

Funcionário da Agespisa morre em acidente com carro na PI 143

Em entrevista ao GP1, a prefeita de Colônia do Piauí, Lúcia de Fátima, informou que José Vicente havia acabado de sair do município, quando acabou se chocando na lateral esquerda do carro.

Um funcionário da Agespisa, identificado como José Vicente de Lima, de 60 anos, morreu na manhã desta terça-feira (21), após colidir a motocicleta que pilotava em um veículo modelo Chevrolet Zafira, no município de Colônia do Piauí, distante 26 km de Oeiras.

Em entrevista ao GP1, a prefeita do município de Colônia do Piauí, Lúcia de Fátima, informou que José Vicente havia acabado de sair do município de Colônia, quando se chocou na lateral esquerda do carro, que seguia no sentido contrário da rodovia PI 143.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppJosé Vicente LimaJosé Vicente Lima

“O José Vicente estava de moto e quando o carro estava chegando em Colônia do Piauí houve o acidente e o funcionário da Agespisa morreu de imediato, em uma ladeira”, pontuou a prefeita.

A motocicleta de José Vicente de Lima ficou com a parte dianteira destruída. O corpo do funcionário foi recolhido para o necrotério do hospital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.