Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Humana Saúde afirma que cobriu realização de cirurgia em paciente

A Humana Saúde decidiu cobrir a cirurgia de apendicite para a paciente M.L.A., beneficiária do plano de saúde, que, a princípio, teve a solicitação negada.

A Humana Saúde decidiu cobrir a cirurgia de apendicite para a paciente M.L.A., beneficiária do plano de saúde, que, a princípio, teve o pedido de intervenção cirúrgica negado.

Na tarde desta quarta-feira (22), a Humana Saúde, por meio de sua assessoria informou que M.L.A. já foi submetida a cirurgia no Hospital Santa Maria, em Teresina onde se encontra internada. A família da paciente confirmou a informação.

A Humana alegou que a proibição da cirurgia se deu conforme regramento da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Contudo, diante da gravidade do caso, o plano resolveu cobrir a realização do procedimento cirúrgico por conta própria.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Humana Saúde em Teresina Humana Saúde em Teresina

A Humana Saúde esclareceu ainda que o dinheiro que a família da paciente pagou ao Hospital Santa Maria para realização da cirurgia já foi devolvido. Foi cobrado R$ 5.300,00 pelo procedimento cirúrgico.

M.L.A. deu entrada no Hospital Santa Maria apresentando um quadro de apendicite aguda, caso que requer intervenção cirúrgica urgente.

Entenda o caso

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital Santa MariaHospital Santa Maria

A beneficiária do plano Humana Saúde se dirigiu ao Hospital Santa Maria após uma crise de apendicite aguda. Seu quadro exigia uma cirurgia imediata, no entanto, de início o plano de saúde garantiu somente a internação da paciente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Humana Saúde nega cirurgia de apendicite para paciente em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.