Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre moto e carro deixa jovem ferido no bairro Jóquei

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um jovem de 26 anos, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido após colidir sua motocicleta contra um carro. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (24) por volta das 17h30min, na rotatória próximo ao Pintos Shopping, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina.

Ao GP1, o sargento J. Francisco, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), contou que a colisão foi do tipo lateral envolvendo uma motocicleta modelo Pop 100 e um veículo modelo Pajero.

“Pelos vestígios presentes na cena do acidente, o motociclista veio da Avenida Raul Lopes entrou na rotatória, invadiu a preferencial e colidiu com o automóvel. Com o choque o motoqueiro foi ao chão e teve ferimentos graves”, informou j. Francisco

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Policiais da Ciptran estiveram no local controlando o trânsito e realizando perícia nos veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.