Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Humorista Jackstênio Rodrigues pede ajuda para pagar aluguel

O artista informou que está passando por sérias dificuldades financeiras e pediu ajuda para sanar suas dívidas, que compreendem aluguel e contas de água e luz.

O humorista teresinense Jackstênio Rodrigues usou suas redes sociais para fazer um desabafo na noite desta quinta-feira (23). O artista informou que está passando por sérias dificuldades financeiras e pediu ajuda para sanar suas dívidas, que compreendem aluguel e contas de água e luz.

Em um vídeo de pouco mais de 30 minutos publicado no Instagram, o artista fez um longo desabafo, relatando sua situação. “Sei que a gente está em um barco e que a tempestade é a mesma, mas eu segurei até quando pude nesse barco e as coisas agora sacudiram aqui”, iniciou.

A post shared by Jackstênio Rodrigues (@jacksteniors) on

Jackstênio explicou que solicitou o Auxílio Emergencial do Governo Federal, mas teve o pedido negado. “Vivo de aluguel e aqui chega conta de água, luz, meu auxílio foi negado e não estou tendo apoio de nada, só algumas lives, os amigos me chamam e eu vou para ganhar uma cesta de alimentação, e daí vai”, colocou.

O humorista disse ainda que está prestes a ser despejado de casa. “A dona da casa pediu a casa, disse para eu fazer uma campanha na internet para poder pegar o dinheiro e dar para ela, praticamente estou sendo escorraçado de casa. Eu já fiz show para arrecadar uma tonelada de arroz para ajudar outras pessoas e hoje eu tenho um quilo de arroz aqui, não tenho o que comer e a dona da casa quer o dinheiro”, desabafou.

Whindersson Nunes

O desabafo do humorista imediatamente ganhou muita repercussão, com centenas de comentários. Muitas pessoas citaram Whindersson Nunes, amigo que sempre considerou Jackstênio uma referência no humor.

Para quem quiser ajudar, Jackstênio disponibilizou os dados de sua conta bancária:

Caixa Econômica Federal

Jackstênio Rodrigues da Silva

Agência: 3828

Operação: 013

Conta poupança: 7377-8

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.