Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro pega fogo na frente de loja na Avenida Campos Sales em Teresina

A fogo foi contido antes de se alastrar pelo resto do veículo, que ficou com a parte do motor destruído.

Um veículo modelo Renault Sandero pegou fogo no final da manhã desta quarta-feira (29) no estacionamento de uma loja de designer de interiores, localizada na Avenida Campos Sales, centro de Teresina.

De acordo com o aspirante a oficial do Corpo de Bombeiros, Rodolfo Oliveira, a guarnição recebeu o chamado por volta de 11h50 desta quarta e quando chegou ao local, se deparou com a parte frontal do veículo pegando fogo e uma área de vidro da loja, onde o carro estava estacionado, quebrou.

“A ocorrência entrou via 193 e quando a gente chegou ao local o carro estava próximo a entrada da loja, que teve os vidros quebrados pelo calor, mas a gente conseguiu fazer o combate para evitar que as chamas se alastrassem tanto para o imóvel, como para o restante do veículo”, explicou.

Ainda de acordo com o bombeiro, apesar do susto não houve feridos e o fogo foi contido antes de se alastrar pelo resto do veículo, que ficou com a parte do motor destruído em função das chamas. Não há informações sobre o que pode ter causado as chamas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.