Fechar
GP1

Floresta do Piauí - Piauí

Vereador Inácio Alves Barbosa morre aos 58 anos vítima de AVC

O parlamentar, que era advogado, exercia o mandato em Floresta do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A executiva estadual do PT emitiu uma nota de pesar nas redes sociais.

O vereador de Floresta do Piauí, Inácio Alves Barbosa, mais conhecido como Dr. Inácio, faleceu na manhã desta sexta-feira (03) aos 58 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O parlamentar, que era advogado, exercia o mandato em Floresta do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A executiva estadual do PT emitiu uma nota de pesar nas redes sociais pela morte de Dr. Inácio.

A post shared by PT Piauí (@ptpiaui) on

“O Partido dos Trabalhadores do Piauí lamenta o falecimento do vereador, Inácio Alves Barbosa, 58 anos, ocorrido nesta sexta, 03/07. Dr. Inácio, que segundo informações foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), exercia o mandato de vereador em Floresta do Piauí. Nossos mais sinceros sentimentos a toda família e amigos, neste momento de dor”, diz a nota do PT.

O prefeito de Floresta do Piauí, Amilton Rodrigues de Sousa, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.