Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Agespisa alerta sobre falha no abastecimento na cidade de Pedro II

A Agespisa disse que uma equipe já está providenciando a correção do problema na cidade de Pedro II.

A Agespisa divulgou um comunicado nessa quinta-feira (30), informando a falta de água no município de Pedro II devido a um curto-circuito na Estação de Tratamento de Água.

Segundo a concessionária, na madrugada desta quinta-feira ocorreu um curto-circuito no quadro de comando das bombas da Estação de Tratamento que acabou suspendendo o fornecimento de água.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em bairro de Teresina, faz moradores buscarem abastecimento em outro lugar.Falta de água

A Agespisa disse que uma equipe já está providenciando a correção do problema e que o fornecimento de água só irá retomar quando o serviço for concluído, mas ainda não existe uma previsão sobre quando isso irá ocorrer.

Quando o problema causado pelo curto-circuito for resolvido, o abastecimento será retomado, mas isso vai acontecer de forma gradativa, ou seja, para algumas pessoas vai demorar mais para retornar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.