Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Rejane Dias lamenta morte do deputado federal Assis Carvalho

Rejane disse que recebeu com muita tristeza a informação do falecimento do seu amigo pessoal e colega de partido na bancada federal.

A deputada federal Rejane Dias (PT), lamentou no início da noite deste domingo (05), a morte do deputado federal Assis Carvalho (PT), ocorrida na tarde deste domingo (05), após sofrer três paradas cardíacas no Hospital Regional Deolindo Couto, no município de Oeiras, 291 km de Teresina.

A parlamentar disse que recebeu com muita tristeza a informação do falecimento do seu amigo pessoal e colega de partido na bancada federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rejane DiasRejane Dias

“Com muita tristeza recebi agora a notícia do falecimento do deputado Assis Carvalho. Ele estava em casa, quando sofreu um infarto. Nosso amigo, colega de Parlamento, deixa um legado de trabalho e comprometimento público”, afirmou a deputada.

Rejane Dias aproveitou para prestar condolências à família. “Que a família encontre consolo em Deus nesse momento de dor sem precedente”, finalizou a parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho decreta luto de três dias após morte de Assis Carvalho

UFPI emite nota de pesar pela morte do deputado federal Assis Carvalho

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 59 anos em Oeiras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.