Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro capota e deixa uma pessoa ferida na BR 316 em Teresina

O condutor de um veículo PEUGEOT/206 1.4, foi realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo em outro carro de passeio, que capotou logo após a colisão.

Uma colisão lateral entre dois veículos provocou o capotamento de um carro Prisma 1.4 MT LTZ e deixou uma mulher de 41 anos gravemente ferida na tarde deste domingo (9), na BR 316, zona sul de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o condutor de um veículo Peugeot/206 1.4, que não foi identificado, foi realizar uma ultrapassagem em local proibido e colidiu lateralmente com o carro de passeio GM/PRISMA 1.4 MT LTZ, que saiu da pista e capotou.

  • Foto: Divulgação/PRFCarro capota após colisão na BR 316Carro capota após colisão na BR 316

O condutor do veículo que capotou saiu ileso, mas a passageira de 41 anos teve ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital. O motorista do carro de passeio modelo Peugeout se evadiu do local e não foi identificado.

A PRF fez o isolamento da área e liberou a pista após os procedimentos necessários. Os policiais ainda realizam diligências no sentido de identificar o condutor de um dos veículos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.