Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Entregador de pizza tem moto roubada na zona leste de Teresina

Manoel Oliveira foi derrubado de seu veículo por dois homens armados com faca.

Um entregador de pizza identificado como Manoel Oliveira teve sua moto roubada por dois homens armados com faca na noite desta quinta-feira (13) durante uma entrega de pizza no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

Manoel informou ao GP1 que a abordagem aconteceu quando ele reduziu a velocidade do seu veículo para dobrar em uma rua. “Estava fazendo entrega para uma pizzaria e reduzi a velocidade da moto para entrar em uma rua. Os homens vinham caminhando a pé, entraram na minha frente e me derrubaram da moto”, relatou.

O veículo roubado é uma motocicleta de modelo Titan 150, ano 2013, placa OVW 7119, alvará 1563. O entregador de delivery registrou Boletim de Ocorrência na manhã desta sexta-feira (14), no 22º Distrito Policial.

Manoel Oliveira também trabalha como mototaxista e contou que seus colegas de trabalho começaram uma campanha para tentarem encontrar o veículo roubado. Quem tiver informações sobre a motocicleta pode entrar em contato com os números de telefone: (86) 9 9472-6604 e (86) 9 9468-0860.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.