Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Redes de supermercados de Teresina se solidarizam com JSB após incêndio

Em nota, a JSB afirmou que ainda não contabilizou o prejuízo causado pelo incêndio que atingiu sua sede em Teresina, localizada na BR 316, zona sul da capital.

Após um incêndio de grandes proporções destruir a sede da JSB Distribuidora na noite desta sexta-feira (15), em Teresina, algumas redes de supermercados manifestaram solidariedade com a empresa, devido ao grande prejuízo causado pelo fogo.

O Grupo Vanguarda, que administra as lojas Carvalho Super e Carvalho Mercadão, se pronunciou no Instagram, se solidarizando com a empresa e toda a equipe de colaboradores. “O Grupo Vanguarda, através de suas empresas Carvalho Super e Mercadão solidariza-se com a JSB Distribuidora e toda sua equipe pelo incêndio sofrido ontem à noite. Acreditar é a força que nos permite ultrapassar as dificuldades e com trabalho árduo tudo se recupera”.

A post shared by Carvalho Super (@carvalho.super) on

A administração do Ferreira Supermercados também se manifestou nas redes sociais, externando apoio ao grupo empresarial. “Nada abala um gigante que nasceu para enfrentar obstáculos. Nós, do Grupo Ferreira, nos solidarizamos pelo incidente com nosso parceiro JSB Distribuidora, na qual um incêndio devastou sua unidade em Teresina. Mas temos a certeza que se erguerão mais fortes”, diz a publicação.

Em nota, a JSB afirmou que ainda não contabilizou o prejuízo causado pelo incêndio que atingiu sua sede em Teresina, localizada na BR 316, zona sul da capital.

Entenda o caso

Um incêndio de grandes proporções destruiu a sede da JSB Distribuidora em Teresina na noite desta sexta-feira (16). Felizmente, não havia pessoas no local, dessa forma, a empresa sofreu apenas danos materiais, uma vez que o prédio ficou arruinado.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para atender a ocorrência, que assustou quem passava pelo local, devido a intensidade do incêndio. As chamas podiam ser vistas de longe. Vídeos registrados por populares mostram o fogo consumindo toda a sede da empresa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Incêndio destrói sede da distribuidora JSB na zona sul de Teresina

“Não conseguimos mensurar o prejuízo”, diz JSB Distribuidora após incêndio

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.