Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sindicato dos Jornalistas do Piauí lamenta morte de Roberta Pereira

O sindicato enfatizou que a profissional é mais uma vítima da onda de violência que assola a capital piauiense, uma vez que morreu tentando fugir de criminosos.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI), emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Roberta Bezerra Pereira, gerente comercial do 180graus. Ela morreu na noite desta sexta-feira (14) em um acidente de carro, ao tentar fugir de assaltantes em Teresina.

Em nota, o Sindjor manifestou solidariedade aos familiares e amigos de Roberta, que faleceu precocemente, aos 27 anos. “O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) manifesta solidariedade aos familiares e lamenta profundamente a morte prematura da jornalista Roberta Bezerra Pereira”, diz um trecho da nota.

  • Foto: Reprodução/InstagramRoberta Bezerra PereiraRoberta Bezerra Pereira

O sindicato enfatizou que a profissional é mais uma vítima da onda de violência que assola a capital piauiense, uma vez que morreu tentando fugir de criminosos. “A jornalista foi vítima de acidente automobilístico em face da onda de violência que vive Teresina, com bandidos fazendo assaltos e aterrorizando a sociedade teresinense”, consta na nota.

Por fim, a entidade cobrou das autoridades de Segurança Pública mais ações de combate à criminalidade. “O Sindjor/PI aproveita para cobrar as autoridades de segurança pública do Estado mais investimentos no aparato policial e nas mudanças de leis, que só tornam brandas as penas de marginais”, finaliza o texto.

Leia a nota na íntegra:

Nota de pesar

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) manifesta solidariedade aos familiares e lamenta profundamente a morte prematura da jornalista Roberta Bezerra Pereira.

A jornalista foi vítima de acidente automobilístico em face da onda de violência que vive Teresina, com bandidos fazendo assaltos e aterrorizando a sociedade teresinense.

O Sindjor/PI aproveita para cobrar as autoridades de segurança pública do Estado mais investimentos no aparato policial e nas mudanças de leis que só tornam brandas as penas de marginais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gerente comercial do portal 180graus morre em acidente no bairro Ininga

Grupo Eugênio lamenta morte da gerente Roberta Bezerra Pereira

Gerente comercial do portal 180graus Roberta Pereira é sepultada

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.