Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Venâncio Cardoso diz que Teresina é uma cidade solidária

“É o reconhecimento desses 168 anos. Teresina é uma cidade que se consolidou com educação e saúde de qualidade, uma cidade planejada, limpa e organizada", disse o vereador.

O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) compareceu na solenidade realizada, na Câmara Municipal, neste domingo (16), em homenagem aos 168 anos de Teresina. O parlamentar disse que a cidade se consolidou com uma educação de qualidade e que se mostrou solidária em tempos de pandemia do novo coronavírus (covid-19).

“É o reconhecimento desses 168 anos. Teresina é uma cidade que se consolidou com educação e saúde de qualidade, uma cidade planejada, limpa e organizada. Uma cidade que se mostrou solidária, sobretudo em tempos de pandemia, cada um ajudando o outro”, disse vereador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Venâncio Vereador Venâncio

“Hoje, vejo com extrema importância essa comemoração com a Câmara de Vereadores, é a ressonância da sociedade representada aqui, é um momento de agradecimento a essa cidade que acolhe tão bem as pessoas”, vereador Venâncio Cardoso.

Estiveram presentes na Câmara, os vereadores Enzo Samuel (PDT), Ítalo Barros (PSDB), Evandro Hidd (PDT), Samuel Silveira (PSDB), Aluisio Sampaio (Progressistas), Gustavo Gaioso (Solidariedade) e Graça Amorim (Progressistas).

Missa

Logo cedo foi celebrada uma missa em ação de graças pelo aniversário de 168 anos de Teresina, o prefeito Firmino Filho (PSDB) destacou que a comemoração é uma maneira de renovar a fé e a esperança no futuro da capital. Firmino avaliou que a pandemia da covid-19 é a crise mais difícil enfrentada ao longo da história da capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que aniversário de Teresina renova esperança no futuro

Firmino Filho lamenta não poder fazer festa de aniversário para Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.