Fechar
GP1

Teresina - Piauí

OAB do Piauí divulga nota pela morte do advogado Jefferson Ruam

Em nota, a OAB lembra que ele atuou como assessor jurídico da Secretaria de Governo e que atualmente integrava a equipe da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev).

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí (OAB-PI) divulgou, na tarde desta segunda-feira (17), nota de pesar pela morte do advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, 31 anos, dentro de um quarto do motel Baobás, no domingo (16).

Em nota, a OAB lembra que ele atuou como assessor jurídico da Secretaria de Governo e que atualmente integrava a equipe da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev).

  • Foto: Reprodução/FacebookJefferson RuamJefferson Ruam

“Neste momento de dor e resignação, a OAB Piauí se solidariza com a família, amigos e companheiros de trabalho de Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa”, lamentou a instituição.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, 31 anos, no último domingo (16/08), em decorrência de um mal súbito.

Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa atuou na Assessoria Jurídica da Secretaria de Governo (SeGov) e atualmente fazia parte da equipe da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), prestando relevantes serviços ao Estado.

Neste momento de dor e resignação, a OAB Piauí se solidariza com a família, amigos e companheiros de trabalho de Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa.

Entenda o caso

O advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa morreu, na noite deste domingo (16), dentro de um quarto do motel Baobas, localizado no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo capitão Leodomir, do 9° batalhão da Polícia Militar, o homem de 31 anos foi encontrado ainda com vida pelos funcionários que acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu e morreu ainda no estabelecimento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias lamenta morte do advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro

Ex-assessor do Governo do Piauí é encontrado morto em motel

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.