Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa do soldado Lucas Soares morre no HUT após acidente em Timon

Raynara Mesquita foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e faleceu às 22h desta terça.

A esposa do soldado Lucas Soares, do Corpo de Bombeiros do Piauí, Raynara Daiane Mesquita Soares, de 22 anos, morreu na noite desta terça-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após acidente envolvendo uma motocicleta e um carro modelo Sandero, Seu esposo, o soldado Lucas Soares, morreu ainda no local do acidente.

Raynara foi encaminhada ao HUT e faleceu às 22h desta terça. O corpo foi liberado às 2h para a família e será encaminhado para o bairro Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina, onde já está sendo velado o soldado Lucas Soares.

  • Foto: Reprodução/FacebookSoldado Lucas Soares e Raynara MesquitaSoldado Lucas Soares e Raynara Mesquita

O GP1 apurou que o soldado estava trafegando na motocicleta na BR 316 com sua esposa como passageira, quando o motorista do veículo Sandero invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a moto, deixando o soldado morto. De acordo com o sargento Rodney, do Corpo de Bombeiros de Timon, que presenciou o acidente como testemunha, o condutor do veículo Sandero teve ainda a chance de desviar da motocicleta conduzida pela vítima, porém nem sequer freou o carro.

Câmera flagrou momento do acidente

Uma câmera de segurança de uma residência flagrou o momento exato da colisão que tirou a vida do soldado Lucas Soares Silva e da sua esposa Raynara Daiane Mesquita na tarde desta terça-feira (18), na BR 316, nas proximidades do Residencial Novo Tempo em Timon.

O acidente envolveu um veículo de modelo Sandero, de cor branca, e a motocicleta do soldado, que estava com sua esposa na rodovia. As imagens mostram o condutor do Sandero invadindo a contramão e, pelo registro, é possível ver que ele não desviou da moto do casal.

Condutor do carro responde por tráfico

O motorista Alex Furtado da Silva, acusado de provocar o acidente que tirou a vida do soldado Lucas Soares e da esposa Raynara Daiane, na tarde desta terça-feira (18), na BR 316, já responde há três processos por tráfico de drogas na Comarca de Timon.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Frente do carro ficou destruída Frente do carro ficou destruída

O GP1 apurou que em agosto de 2019 o acusado foi preso pelos policiais do Departamento de Narcóticos de Timon (DENARC) dentro de sua casa com uma balança de mão, substância análoga a entorpecentes e a quantia de R$ 9.524,00, juntamente com anotações diversas sobre a contabilidade de drogas vendidas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmera flagra acidente que matou soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí

Soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí morre em acidente na BR 316

Corpo de Bombeiros do Piauí lamenta morte do soldado Lucas Soares

Acusado de matar soldado em acidente na BR 316 responde por tráfico de drogas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.