Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Jovem de 21 anos morre após acidente envolvendo caminhão em Uruçuí

Em entrevista ao GP1, o delegado Célio Campos, titular da delegacia de Uruçuí, contou que a jovem estava sozinha em sua moto quando foi atingida por um caminhão.

Uma jovem identificada como Maria Izabella, de 21 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (19), após grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na PI 247, na ladeira do boi, zona rural do município de Uruçuí, distante 467 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Célio Campos, titular da delegacia de Uruçuí, contou que a jovem estava sozinha em sua moto quando foi atingida por um caminhão. O motorista não prestou socorro à vítima e fugiu.

  • Foto: Reprodução/Facebook Maria IsabellaMaria Isabella

“O acidente foi por volta de 11h da manhã. A jovem se deslocava pela rodovia já próximo a zona urbana da cidade, momento em que foi atingida por um caminhão. Ainda não sabemos se a colisão foi traseira ou frontal. Estamos procurando imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do acusado”, informou o delegado Célio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a jovem para o hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.