Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano anuncia licitação para obra de rebaixamento da Ladeira do Uruguai

“São R$ 22 milhões em recursos para a obra, que vai evitar aquele congestionamento de 22 mil veículos a cada 24 horas", afirmou o senador.

O senador Elmano Férrer (Podemos) anunciou nesta quinta-feira (20) que o Governo Federal iniciou o processo licitatório das obras de rebaixamento da BR 343, na Ladeira do Uruguai, em Teresina. As obras serão custeadas pelo Ministério da Infraestrutura e pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

“Hoje o Governo Bolsonaro através do Ministério da Infraestrutura e DNIT, está realizando o processo licitatório para o rebaixamento do final da Avenida João XXIII, na Ladeira do Uruguai, o rebaixamento da BR, que vai dar uma grande mobilidade urbana em Teresina”, afirmou o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

A obra vai melhorar o tráfego de veículos na saída da capital. “São R$ 22 milhões em recursos para a obra, que vai evitar aquele congestionamento de 22 mil veículos a cada 24 horas. É um anúncio fundamental para nossa querida cidade de Teresina e para a mobilidade da nossa capital”, finalizou Elmano.

Obras no Piauí

O Dnit informou nesta semana que entregou 26 quilômetros de pavimentação asfáltica na BR-235, entre as cidades de Caracol e Guaribas. A autarquia pretende ainda entregar até o fim do ano mais 47,4 quilômetros entre as cidades e 20 quilômetros de Caracol até a divisa com a Bahia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.