Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Estudante pede ajuda para localizar carro furtado em borracharia em Curimatá

De acordo com Carlos, seu pai deixou o veículo na borracharia para o conserto de um problema. No entanto, quando retornou, no dia seguinte, foi informado de que um funcionário havia saído com

O estudante Carlos Ricardo Marques Brito, morador de Curimatá, entrou em contato com o GP1, nesta sexta-feira (21), pedindo ajuda para divulgar o furto de seu carro, uma L200 4x4, placa NHW 1227-PI, de cor prata, ocorrido na última quarta-feira (19).

De acordo com Carlos, seu pai deixou o veículo na Borracharia O Neto, em Curimatá, na manhã de terça-feira (18), para o conserto de um problema. No entanto, quando retornou, no dia seguinte, foi informado de que um funcionário novo do estabelecimento, conhecido como Luiz, havia saído com o carro.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo furtado em CurimatáVeículo furtado em Curimatá

“Por algum tempo pensamos que ele tivesse saído para comprar alguma peça, mas os vizinhos informaram ter ouvido um carro funcionando às 3 horas da manhã, de quarta, mas até o momento o funcionário não retornou”, relatou Carlos.

Ao questionar o dono da borracharia sobre o funcionário, ele disse que Luiz havia aparecido lá pedindo para trabalhar e que ficava consertando os carros. "Meu pai por ser um senhor de idade confiou no suposto mecânico", afirmou.

Ainda segundo o proprietário do carro, Luiz deixou no local um carro que possuía restrição de furto/roubo em Tocantins e que a Polícia Militar foi informada sobre o caso. Ele estava na cidade há cerca de duas semanas.

Posteriormente, Carlos constatou que o veículo foi furtado na cidade de Paraíso do Tocantins, no interior do estado do Tocantins, no mês de julho deste ano, e que o suspeito de nome Luiz teria agido da mesma forma, fazendo-se passar por funcionário de borracharia.

  • Foto: DivulgaçãoPajero furtada em Tocantins foi deixada em CurimatáPajero furtada em Tocantins foi deixada em Curimatá

“Eu vi a reportagem que vocês publicaram sobre o furto de um veículo no Tocantins, entrei em contato com a proprietária que já está tomando as providências para ir buscar o carro dela, que está em Curimatá, onde esse homem furtou o meu carro e deixou o dela”, contou Carlos.

Para qualquer informação sobre o veículo entrar em contato nos telefones (61) 9 9873-2213 ou (89) 9 9937-0533.

NOTÍCIA RELACIONADA

Lavradora do Tocantins diz que foi vítima de golpe e procura por carro no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.