Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Acusado de matar empresário em Piracuruca vai a Júri Popular

"A prova produzida é clara o suficiente para comprovar indícios de autoria e a materialidade delitiva", afirmou o juiz Stefan Oliveira Landislau.

O juiz Stefan Oliveira Landislau, em decisão do dia 19 de agosto, pronunciou Cícero Wellington de Brito Ferreira, mais conhecido como Cicinho, a julgamento no Tribunal do Júri pelo assassinato do empresário Adefranço de Brito Aguiar, mais conhecido como Coutinho, que era construtor e proprietário da empresa Petas Coutinho, em Piracuruca.

O empresário Adefranço, de 46 anos, foi assassinado a facadas e seu corpo foi localizado às margens de uma estrada vicinal, que dá acesso ao povoado São João Adelino, naa zona rural do município, no dia 1º de janeiro deste ano. O veículo da vítima, modelo Toyota Corolla, foi localizado no bairro Nova Piracuruca com várias marcas de sangue.

  • Foto: Reprodução/FacebookEmpresário Adefranço CoutinhoEmpresário Adefranço Coutinho

Segundo a ação, o acusado já teria trabalhado para o empresário e o crime teria ocorrido em decorrência de uma dívida, relacionada a venda de uma residência.

Na decisão, o juiz afirmou que o caso deve ser encaminhado para o Tribunal do Júri. “A prova produzida é clara o suficiente para comprovar indícios de autoria e a materialidade delitiva, haja vista que os meios de provas utilizados até então acenam para a presença de tais requisitos”, explicou o juiz.

Stefan Oliveira afirmou ainda que a “pronúncia do acusado, portanto, é a decisão ser tomada na fase conclusiva da primeira etapa do procedimento bifásico do Tribunal do Júri, o que implicará no seu julgamento pelo egrégio Conselho de Sentença”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Suspeito de matar empresário na cidade de Piracuruca é preso

Empresário é assassinado durante assalto em Piracuruca

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.