Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Agespisa alerta sobre falta de água no município de Piripiri

Segundo a concessionária, o abastecimento foi interrompido devido à falta de energia elétrica no sistema de captação de água.

A Agespisa divulgou, nesse domingo (23), um comunicado informando sobre a interrupção no abastecimento de água no município de Piripiri, Norte do estado.

Segundo a concessionária, o abastecimento foi interrompido devido à falta de energia elétrica no sistema de captação de água que está localizado no açude Caldeirão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em bairro de Teresina, faz moradores buscarem abastecimento em outro lugar.Falta de água

Ainda não existe uma previsão para que o problema seja resolvido, mas uma equipe da Equatorial Piauí já foi acionada para resolver a situação e somente após o retorno da energia é que deverá ser retomado o abastecimento de água.

Quando o serviço for concluído, o fornecimento vai acontecer de forma gradativa, já que os reservatórios precisam ser preenchidos, por isso o abastecimento vai demorar a retornar para alguns moradores, principalmente para os que moram em regiões mais altas do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.