Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos e familiares lamentam a morte do jovem Hiroito Miura

Segundo a PRF-PI, a vítima estava pilotando uma motocicleta modelo Fan 160, de cor preta, quando perdeu o controle do veículo, saiu da via, desceu um barranco e bateu a cabeça no chão, indo a

Amigos e familiares do jovem Hiroito Miura, de 28 anos, que morreu na noite deste sábado (22), após se envolver em um acidente de moto na BR 316, na saída de Teresina para Demerval Lobão, foram às redes sociais lamentar a morte precoce do amigo.

O jovem estava pilotando uma motocicleta modelo Fan 160, de cor preta, quando perdeu o controle do veículo, saiu da via, desceu um barranco e bateu a cabeça no chão, indo a óbito no local.

  • Foto: Reprodução/ FacebookIrmã lamenta morte de jovem em acidenteAmigo e irmã lamentam morte de jovem em acidente

A irmã de Hiroito disse que a dor que está sentindo é imensurável, já que não vai mais poder ver e nem sentir o irmão e completou afirmando que: “Fui privilegiada por ter passado o dia com você, antes de sua morte. Só peço a Deus que conforte nossos pais, eles te amam muito. Eu te amo e te amarei eternamente”, publicou em uma rede social.

  • Foto: Reprodução/ Facebookamigos lamentam morte de jovemAmigos lamentam morte de jovem

Já um amigo do jovem descreveu Miura como uma pessoa que estava sempre alegre. “Meu amigo velho você se foi tão cedo. Você era uma pessoa alegre extrovertida, que Deus te receba, te amo irmão. A saudade será eterna”, escreveu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 28 anos morre após acidente de moto na BR 316 em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.